Apartamentos em Condominio Fechado na Praia de Uuraù / Beberibe - CE

ref. V0011




Os Apartamentos de 71 m2 sao compostos de uma suite uma cozinha, sala e varanda.

Desde 1996 que produzimos moradias, apartamentos e locais de refeições para os nossos clientes.

Abaixo está uma descrição dos nossos edifícios

Casas

Os primeiros comissionados datas estrutura a partir do ano 1996, desde então, nós construímos 15 casas.

Nosso método de trabalho começa com uma análise da área e do projeto da casa com a ajuda de renomados profissionais locais, especialmente durante estes estágios iniciais acreditamos que a comparação com os clientes importantes e muito freqüentes.

A fase de projeto é baseado em fatores como sol, vento, chuva e estética, a fim de proteger a propriedade, para aproveitar a ventilação ea luz natural e proporcionar a melhor vida e um impacto visual agradável.

Também muito importante é o projeto do jardim com o uso generalizado de plantas típicas (palmeiras, buganvílias, árvores frutíferas equatorial) e flores exóticas, a fim de diminuir a força do vento, criando sombras e uma temperatura amena facilitar o estabelecimento de um microclima confortável.

Os interiores dos edifícios são projetados e fabricados pelo local “Rosadecor” por Geirla Coast, neste endereço no site para o trabalho executado e as coleções utime




As áreas comuns incluem:

jardim com a piscina eo deck

salão de baile

banheiros

casa do caseiro

estacionamentos na sombra

lavanderia

Temos dado amplo espaço para jardim com piscina (70m de comprimento) eo deck no centro da habitação, de modo que o gramado com árvores frutíferas e flores equatorial promover um microclima fresco e confortável.

Os interiores dos apartamentos apresentam uma étnico-chique, que são projetados e fabricados pelo local “Rosadecor” por Geirla Coast. Os apartamentos são reforçadas pela presença do piso Queimado concreto reforçado por resina colocada sobre a superfície, esta característica é típica do lugar, mas em nosso trabalho é realizado exclusivamente por artesãos qualificados.

A constante, mesmo nos apartamentos com amplas janelas é de madeira da Amazônia (maricatiara) que, através das grandes portas basculantes permitir uma ventilação adequada no interior